FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!

 

 

POLÍTICA DE GARANTIA:

A garantia cobre eventuais problemas relacionados ao processo de banho de ouro 18k pelo período de 1 ano a partir da data da compra. A garantia não cobre mau uso, perda de pedras, peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural.

• A garantia de banho possui validade a partir da data de sua compra, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
• A garantia somente será validada se o defeito em questão for relacionado ao banho da peça.
• A garantia não cobre defeitos causados pelo mau uso da peça.
• Assim que comprovado o defeito de fabricação, a peça será consertada ou substituída por outra igual, dependendo do caso.

 

DICAS DE CONSERVAÇÃO:

Evite o contato da peça com produtos químicos, água do mar e piscina.
Evite o contato da peça com perfumes ou loções que possam manchá-la.
Guardar as peças separadamente, evitando atrito também garante a conservação da semijoias.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Perguntas frequentes: 

 
Posso retirar meus produtos na loja?
 
Não temos loja física, mas contamos com ponto de retirada em Caxias do Sul.

 

Posso solicitar tele entrega?

Temos tele entrega para a cidade de Caxias do Sul. Basta selecionar a opção de entrega a combinar, no momento da finalização do pedido. Se precisar receber o pedido no dia da compra, entre em contato conosco através do WhatsApp para conferir a disponibilidade da entrega express.

 

As semi joias possuem garantia?

Sim, todas as nossas peças são banhadas a ouro 18k e possuem garantia de 1 ano no banho de ouro.


Qual a milesimagem das peças?

Nossas semijoias oferecem um alto padrão de qualidade. Trabalhamos com 10 milésimos em correntes e pulseiras.
Todas as peças recebem acabamento em verniz italiano antialérgico, que garante maior qualidade e durabilidade para a joia.

 

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras. Se você solicitou tele entrega xpress, entre em contato conosco via WhatsApp ou aguarde que entraremos em contato para passar mais informações.



Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.

 

Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.


Esta loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Trocas e Devoluções

Trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar a troca ou devolução:

O sistema de trocas e devoluções é feito pelo nosso WhatsApp, onde solicitamos as seguintes informações:

Número do pedido ou CPF/CNPJ em que a compra foi realizada.
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
Motivo da troca ou devolução.

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por WhatsApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de uso.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Importante:

A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).